Pular para o conteúdo principal

Gravidade - Juliana De Luccas - Maio 2024

 

#PraTodosVerem: Imagem do cosmos  em tons de rosa, roxo e azul, com um jato de luz ou energia no centro. Na parte superior direita em letras grandes e inclinadas, "Gravidade". Na parte inferior, em letras brancas "Juliana de Luccas"   No horizonte de eventos estou, Por mim, passa luz, rocha e calor.   Ele me atrai, me chama, e por algum motivo, não vou.  Me falaram que em algum lugar, existe uma estrela onde posso orbitar,   Mas por mais que eu queira, da gravidade desse monstro não consigo me libertar.


No horizonte de eventos estou,
Por mim, passa luz, rocha e calor. 

Ele me atrai,
me chama,
e por algum motivo,
não vou.

Me falaram que em algum lugar,
existe uma estrela onde posso orbitar, 

Mas por mais que eu queira,
da gravidade desse monstro
não consigo me libertar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vértice - Juliana De Luccas - Junho 2025

Será o reflexo, capaz de mentir? Talvez não, quem sabe omitir?  A captura momentânea de um sorriso, nada diz pra mim, somente ao outro.  O furacão devastador nas profundezas, não se mostra na superfície,  Portanto, será ele, uma tentativa vã de convencimento, que acredito por um momento? 

Cicatriz - Juliana De Luccas - Junho 2025

Ferimento de guerra, lateja na noite fria. Começa devagar, mas irradia. Irradia! Lembranças quebradas abrem cicatrizes; novas nascem e criam raízes. Raízes que crescem, criam vida. Vida! Esperança! Ela não cura, é curativa...

sintonia - Juliana De Luccas

Sintonia do ser,  Melodia, tempo e voz  Um coração que bate, Ao ritmo do barra-vento,  A voz que canta  Nas melodias suaves do blues  E o público escuta, de diferentes formas a música, eu.