Pular para o conteúdo principal

Universo Eu - Juliana de Luccas - Maio 2024

 

#PraTodosVerem Detalhe de um olho,  com íris Azul estrelada e pupila preta. No centro, em letras Brancas: Universo Eu, Juliana de Luccas, Outubro 2024. Universo, eu, lá existe um céu  Chuvoso, trovejante, ensolarado, de noites perfeitas,  enluarado   Universo, seu, um mistério a ser desvendado, tua boca diz uma coisa, tua cara diz outra,  e se regozija com o meu céu  As nuvens surgem para me separar de ti, eu agradeço, e tenho vergonha  Por vingança, trovejo, até que não possa mais me ouvir,   Rebelde, o cosmos caminha, não sei a direção, mas vou com ele, a única opção seria ficar e isso eu não quero, ou talvez queira, mas não consigo.   Universo, nós, um sistema binário Dourado, caótico, dependentes um do outro, de bocas que tecem carícias, ,de braços que gritam conforto,   Universo, nós, um micro espaço em um planetário, repleto de outros universos.

Universo, eu, lá existe um céu 
Chuvoso, trovejante, ensolarado, de noites perfeitas,  enluarado 

Universo, seu, um mistério a ser desvendado, tua boca diz uma coisa, tua cara diz outra,
 e se regozija com o meu céu

As nuvens surgem para me separar de ti, eu agradeço, e tenho vergonha

Por vingança, trovejo, até que não possa mais me ouvir, 

Rebelde, o cosmos caminha, não sei a direção, mas vou com ele, a única opção seria ficar e isso eu não quero, ou talvez queira, mas não consigo. 

Universo, nós, um sistema binário Dourado, caótico, dependentes um do outro, de bocas que tecem carícias, ,de braços que gritam conforto, 

Universo, nós, um micro espaço em um planetário, repleto de outros universos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vértice - Juliana De Luccas - Junho 2025

Será o reflexo, capaz de mentir? Talvez não, quem sabe omitir?  A captura momentânea de um sorriso, nada diz pra mim, somente ao outro.  O furacão devastador nas profundezas, não se mostra na superfície,  Portanto, será ele, uma tentativa vã de convencimento, que acredito por um momento? 

Clamor! - Juliana De Luccas - Outubro 2024